< Voltar

Sabatina com empresários será realizada neste mês

Publicada dia 01/10/2018 às 12:43:19

Reprodução

sabatina-com-empresarios-sera-realizada-neste-mes


Em comemoração ao mês do empreendedorismo, uma sabatina com empresários de sucesso será realizada na terça-feira, 23 de outubro, às 19h30. O evento é uma realização da Atual Eventos em parceria com a Associação Comercial e Empresarial do município.

Em forma de roda de conversa, com perguntas e respostas, a entrada do evento é um produto de higiene pessoal que será doado para entidades assistenciais de Santa Cruz. As inscrições podem ser realizadas através do telefone (14) 3332-5900. O evento é aberto ao público, mas tem como foco, empresários, líderes e futuros empreendedores.

O evento terá a participação de Juliana Moura, no segmento de empreendedorismo feminino; André Bianchi, no empreendedorismo inovador; Erik Manfrim, com empreendedorismo em expansão e Léo Spigariol, com empreendedorismo e marketing. A sabatina será mediada pelo jornalista Renan Alves.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) também participará do evento falando sobre o comportamento do empreendedor, com Thiago Bueno Ferraz.