< Voltar

Grupo de empresários apresenta chapa para diretoria da ACE

Publicada dia 09/11/2019 às 12:06:30

Luiz Eduardo Frassan

grupo-de-empresarios-apresenta-chapa-para-diretoria-da-ace


Um grupo formado por empresários santa-cruzenses protocolou nesta semana uma chapa para participar das eleições da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo.

A votação acontecerá na próxima terça-feira, 12, das 9 às 17 horas na sede da instituição e poderão votar todos os associados há mais de 180 dias.

A diretoria executiva propõe representar a continuidade do trabalho que foi feito nas gestões passadas. “O objetivo é que não só aperfeiçoemos o que já existe, mas também pensemos em novos projetos. A ideia é fazer com que a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz, que é uma entidade forte e representativa, tenha maior força, aproximando os associados ainda mais”, afirma o documento.

O grupo tem como objetivo aumentar a quantidade de associados, além de fazer com que eles participem mais das iniciativas, uma vez que as propostas são de interesse dos empresários da nossa cidade.

Como projeto, a chapa apresentou um voltado para a intermediação entre as demandas junto à Prefeitura Municipal, nomeado “Intermedia-se”. Este será um canal direto, ainda mais aproximado junto à Prefeitura, para que possam ajudar o comerciante na demanda da qual o poder público tem o poder. “O comerciante precisa ter facilidade na elaboração de sua documentação e entender as exigências necessárias”.

O grupo apresentou também o networking. Um projeto que fomenta os negócios dentro da cidade e realmente alavanca o mercado, fazendo com que as vendas e parcerias aconteçam.

Fortalecer campanhas como Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Pais, que são atividades que fomentam, realmente, as vendas na cidade. Apresentando também mais integração entre o comércio e atividades culturais e esportivas para as famílias e consumidores.

Como mídia, o grupo apresentou o Programa ACE, um programa com imagens que será transmitido pelas plataformas digitais da Associação entrevistando, diariamente, um associado que poderá falar sobre sua história.

Os empresários candidatos querem também criar projetos diretos e campanhas estruturadas para negociação de dívidas com comerciantes inadimplentes, visando assim que o consumidor volte a ter crédito e o empresário não perca seu investimento.

Faz parte deste grupo os empresários Renan Alves (Jornal Atual), Francisco Junior Bibiano (Francisco Sociedade de Advogados), Alexandre Moreno Passafaro Junior (AleNeto Enfermagem), Andre Bernardo (Empório da Comida), Beatriz Grandini de Paula (Floratta Manipulação), Brunno Campideli de Oliveira (Posto Brasília), Bruno Ricardo Vuolo Mioto (BVX Tecnologia), Camila Daparé Martins (Rio Pardo Materiais de Construção), Eliana de Almeida Mello Mendonça (Stoke Papelaria), Elisangela Soares Ueda (Wizard Idiomas), Gisele Mantovanelli Neves (CVC – Santa Cruz), Guilherme Yoneda Botelho (Supermercado São Sebastião), Luiz Henrique Pegorer (Bafari Brasil), João Rafael Brandini Nantes (Imobiliária Status), José Sebastião de Almeida Filho (Casa do Celular), José Vagner Azanha Myra (Sefert), Joyce da Silva Carrer Bianchi Gonçalves (Prosperità Presentes), Julinayde Adorno de Souza (Net.Com), Renato de Paula (Queen’s Santa Cruz), Silmara Sccachet de Mello dos Santos (Colégio Ebasa-Objetivo), Suédia Elizabeth da Costa Araújo Buzolin (Personal RH) e Taysa Debora de Freitas Consalter Vieira (B1 – Santa Cruz).