< Voltar

Empresa de pimentas de Santa Cruz lança molho em parceria com a Budweiser

Publicada dia 15/03/2018 às 19:03:46

Carol Leme

empresa-de-pimentas-de-santa-cruz-lanca-molho-em-parceria-com-a-budweiser


A De Cabrón, empresa de molhos de pimentas sediada em Santa Cruz acaba de lançar um novo produto em parceria com a marca de cerveja Budweiser, uma das mais vendidas do mundo.

A proposta surgiu por meio do profissional de marketing Tulio Rodrigues, que já fez diversos projetos com a Ambev – a proprietária da Budweiser – e lançou produtos com lúpulo para entregar outros tipos de experiências ao consumidor das marcas. “Eles confiaram no nosso conhecimento em produção e desenvolvimento e foram oito meses desde contratos, a receita e produção deste molho, que sem dúvidas irá competir com os mais tradicionais do mercado, como a Tabasco”, declarou o proprietário da De Cabrón, Leo Spigariol.

O molho foi desenvolvido para ser versátil, com base de jalapeños envelhecidos, bem maduros, salgado, com adição do lúpulo da Budweiser e picância profissa na classificação De Cabrón, ou seja, agrada os que já estão habituados aos molhos de pimenta. “É um produto de linha para supermercados, empórios, sites, para ser consumido com tudo, no bar, no churrasco, diversos tipos de carne e com um ótimo custo benefício em 210 ml”, acrescenta Leo.

O proprietário da De Cabrón, em cinco anos de empresa se orgulha da visibilidade e das parcerias conquistadas até agora, como com o roqueiro Marky Ramone e os chefs Henrique Fogaça e Carlos Bertolazzi, além da rede internacional de fast food Wendy’s, que chegou no Brasil há pouco e fez um rótulo especial da empresa junto com a marca de pimentas para vender e servir seus clientes nas lojas, e, ainda, a presença na maior rede de lojas de departamento do Reino Unido, Mark & Spencer. “Somos a única empresa que pôde colocar seu logo em um produto da Budweiser e isto é resultado de muito trabalho, de fazer e entregar sempre o melhor, até mais do que promete e é um enorme orgulho pra Santa Cruz ter um produto deste nível, produzido aqui em nossas terras”, disse.