< Voltar

Comércio de Santa Cruz adere à Semana do Brasil

Publicada dia 04/09/2019 às 16:23:39

Mayrilaine Garcia

comercio-de-santa-cruz-adere-a-semana-do-brasil


O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 03, em cerimônia oficial, a chamada Semana do Brasil, nova data no calendário de descontos do varejo brasileiro, que inicia oficialmente nesta sexta-feira, 06. Mais de 300 empresas e grupos anunciaram que irão aderir à nova data comemorativa, inclusive a ACE de Santa Cruz do Rio Pardo, que visa estimular o comércio no mês de setembro, já que, segundo a entidade o mês tende a ser mais fraco pela ausência de datas comemorativas.

A campanha que teve peças publicitárias elaboradas pela Secretária de Comunicação Social da Presidência da República, irá oferecer descontos e promoções em produtos e serviços. As promoções “imitam” a semana de quatro de julho nos Estados Unidos (Black Friday), também corresponde à data de independência do país, em que já existe uma tradição de ofertas especiais na venda anualmente.

A gerente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz, Mara Araújo, deu uma entrevista explicando que as lojas de Santa Cruz vão receber decorações e enfeites verdes e amarelos, nos moldes da Black Friday. A Semana do Brasil, com promoções pela cidade, começa já no próximo dia 06 e vai até o dia 14 de setembro, sábado.