< Voltar

ACE convida comerciantes para manifesto hoje

Publicada dia 28/05/2018 às 15:26:19

Jornal Atual

ace-convida-comerciantes-para-manifesto-hoje


A Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo emitiu uma nota convidando todos os comerciantes do município à fecharem suas portas e comparecerem ao manifesto que está agendado para às 17 horas de hoje em frente ao Ginásio de Esportes Anniz Abras.

O movimento surgiu hoje, 28, pela manhã nas redes sociais como um ato de apoio aos caminhoneiros que permanecem paralisados no Graal Paloma. “De lá vamos realizar uma passeata pela cidade, mesmo porque a maioria da população já está sem gasolina”, disse uma das manifestantes, Karla Cordeiro.

É a primeira vez desde o início da greve na cidade que a Associação Comercial se manifesta, nas redes sociais a cobrança já estava acontecendo por parte dos empresários e munícipes. “O Sindicato Rural já se manifestou, cadê a ACE?”, perguntavam os internautas.

O pedido de um manifesto na cidade também surgiu hoje pela manhã dos próprios caminhoneiros. “Seria um apoio moral ver que todas as classes de uma cidade também estão nesta luta”, disse um dos manifestantes.