Jornal Atual
< Voltar

YouTuber Jonathan Nemer fará show inédito em Santa Cruz

Publicada dia 03/04/2018 às 19:42:17

Reprodução

youtuber-jonathan-nemer-fara-show-inedito-em-santa-cruz


O YouTuber Jonathan Nemer fará pela primeira vez em Santa Cruz do Rio Pardo o seu show de humor no Icaiçara Clube no dia 13 de abril às 20h. Os convites já estão à venda através do site megabilheteria.com.br e na secretaria do Icaiçara.

Com realização da Atual Eventos, o primeiro lote de ingressos custa R$ 60 inteiro e R$ 30 para estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, sócios do Icaiçara Clube e para quem entregar, na entrada do evento, um quilo de alimento não-perecível que será doado para entidades beneficentes do município.

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no YouTube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil.

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque por duas vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, e também no Profissão Repórter, Programa da Eliana, entre outros.

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 22 Estados. Jonathan tem 31 anos, e além de humorista, formou-se em Direito aos 22 anos. É natural da cidade de São Paulo (SP), mas reside em Marília (SP) desde sua infância.

Apaixonado por humor, ainda com 8 ou 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

Em suas apresentações Jonathan aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros. O show leva o público às gargalhadas. O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.