Jornal Atual
< Voltar

Prefeito anuncia Chrystian e Ralf no MãeFest e Sérgio Reis no Festival Sertanejo

Publicada dia 01/11/2019 às 13:41:23

Ilustração

prefeito-anuncia-chrystian-e-ralf-no-maefest-e-sergio-reis-no-festival-sertanejo


O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo anunciou hoje, 01, que o MãeFest 2020 trará para o município a dupla Chrystian e Ralf, já o 2º Festival Sertanejo contará com Sérgio Reis na atração principal.

O MãeFest foi criado em 2018 com o objetivo de realizar parcerias com entidades religiosas e apresentar músicos da área gospel,  mas o evento não teve o apoio esperado e as atrações também não contaram grandes públicos. “Decidimos continuar com o evento em homenagem ao Dia das Mães, mas vamos mudar as atrações”, afirmou Otacílio.

Já o Festival Sertanejo foi criado neste ano e conta com apresentações de cantores sertanejos locais e regionais e é finalizado com uma apresentação reconhecida nacionalmente. Em 2019, Bruna Viola foi a atração principal.

Os dois eventos são gratuitos e solicitam apenas doações de alimentos e agasalhos para campanhas solidárias.

Em 2020 Santa Cruz do Rio Pardo comemorará 150 anos e a programação faz parte do aniversário da cidade que ao longo do ano ainda contará com Rock Rio Pardo e Festa do Peão de Boiadeiro.

Sérgio Reis é paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Chrystian e Ralf, nomes que dispensam qualquer tipo de referência ou apresentação. Já registraram suas presenças na história da música popular brasileira com estilo marcante e excelente técnica e perfeição nos vocais. A trajetória musical da dupla começou na infância e com uma bagagem profissional de anos de estrada, se consolidaram como uma das principais duplas do país.