Jornal Atual
< Voltar

Festa do Peão troca Ivete e PPA por Safadão e Maiara e Maraisa em 2020

Publicada dia 16/04/2019 às 10:09:43

Reprodução

festa-do-peao-troca-ivete-e-ppa-por-safadao-e-maiara-e-maraisa-em-2020


A comissão organizadora da Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, a Marrero Rodeio, acabou de divulgar que está trocando os cantores Ivete Sangalo e Pedro Paulo e Alex por Wesley Safadão e Maiara e Maraisa. Segundo a nota, a justificativa é que Ivete cancelou todos seus shows que seriam realizados antes do Carnaval de 2020.

“Tais alterações foram necessárias devido a manifestação da cantora Ivete Sangalo, que após o carnaval de 2019, decidiu que, por motivos pessoais, não faria shows antes do carnaval de 2020. A data para a apresentação em Santa Cruz do Rio Pardo havia sido reservada previamente, por intermédio do empresário da cantora. No entanto, a decisão da artista é soberana no que diz respeito ao seu trabalho, de forma que mesmo com agendamentos prévios, não há possibilidades de apresentações em janeiro de 2020, por assim ter decidido Ivete”, diz a nota oficial.

Segundo a organização, pelo compromisso com os compradores de camarote, patrocinadores e público em geral, foi buscada a modificação que atenda o objetivo primordial da Marrero Rodeio, isto é, manter o elevado nível do evento. “De tal modo, entendeu-se como melhor solução integrar o cantor Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa, na programação de 25 anos de evento”, explica.

A grade de shows da 25ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo será composta por Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Leonardo, Zé Neto e Cristiano e Alok.